domingo, 29 de julho de 2012

Pesagem!

Bom dia!!

Oi meninas, não deu para passar ontem por aqui. Sai pela manhã e acabei chegando a noite, já cansada!!! Só fiz postar meu peso lá no blog do desafio de primavera e fiz umas visitinhas, quando vi já era hora de sair!!
Me pesei ontem de manhã quando acordei. Meu peso foi: 66,5 kg!!!
Perdi menos do que a outra semana...mas tô muito feliz com o resultado...pq o saldo foi positivo!!!! Qualquer 100g perdidas já tá valendo!!!

Meu cardápio de ontem foi:

Café da manhã: 1 xícara de chá e 1 banana da terra cozida.
lanche: 1 banana da prata
Almoço: sopa de legumes com carne de carneiro desfiada.
Sobremesa: 1 banana
Lanche: 2 bananas
Jantar: alface, tomate, 3 fatias finas de manga, pepino, 1 pedaço de carne assada e depois uma laranja.

Acho que estrapolei de bananas ontem, mas foi coincidência, eu nem prestei atenção. E eu nem devia tá comendo elas pq deixa meu intestino preso. Mas hj o dia é outro e vou fazer diferente.

é só....até amanhã.
Renata cadê tu?

bjim

11 comentários:

  1. Tha minha amiga, parabéns! É o que disse mesmo, qualquer eliminação é muito bom. Esta semana não emagreci quanto na semana passada tb, mas já tá valendo!!!

    Te mandei email, quando der me responda!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que eliminou amiga! Parabéééééééns viu? um beijão!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO LINDONA...COMO VC DISSE , QUALQUER GRAMAS ELIMINADOS VALEM E MUITO, O IMPORTANTE É NÃO RECUPERAR!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E FIRMEZA

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga! Eliminou bem sim, que isso... qualquer eliminação é bem vinda, e como vc mesma disse, mesmo que seja do 100g rs! Pronta pra mais uma semana? Vamos la ne, tranformar nosso processo ainda mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma ótima semana. Infelizmente não entrei no seu desafio, sumi um pouquinho e estou sem tempo. Mas eu tô aqui na luta e vamos que vamos. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela eliminação lindeza.. logo logo ja vai estar na meta.. e melhor.. aprendendo a comer direitinho.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. O importante é não engordar! Parabéns :) Sua dieta está linda, bom domingão pra você! E coma menos banana durante a semana! hauhauha Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, não podemos desanimar, eu to confiante.

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaine, vim agradecer a visitinha la no meu cafofo kkkkk Olha, eu também sou bananeira, como muito!!! Ela é uma fruta maravilhosa, mas já ouvi que quem quer emagrecer tem que limitar o consumo! buááá. Fazer o que, né? Lindona, parabéns pela eliminação. Beijinhos!
    Vitória

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...