sábado, 21 de julho de 2012

Pesagem!!

Como disse meu peso estava em segredo!!!! queria deixar p contar a novidade hoje, já que é meu dia oficial de pesagem!!! E aí estão preparadas?
...
...
....
..
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Tamram...
...
...
Tb tô curiosa igual a vc ...masssssss....
minha balança quebrou gente!!! rsrsrsrsrsrs....Vcs acreditam nisso? Eu me recuso a acreditar...vim acompanhando meu peso essa semana...tava doida p ver no que ía dar hj...e a bendita nada!!!
Ai que raaaaaaaivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vou ver se passo na casa de minha irmã hj a tarde ou amanhã de manhã cedo...pq amanhã é o último dia de postagem!!

Desculpem por n divulgar o peso hj!!
Amanhã cedinho posto minha pesagem...Eu tb tô curiosa!!
E chateada, pq pelo jeito vou ter q comprar uma nova...e lá vai mais dinheiro...

Gostaria de agradecer o apoio de algumas meninas que estão divulgando o Desafio Emagrecendo em Dupla. Lembrando que as inscrições são até dia 25/07...é só deixar um comentário no blog: emagrecendoemdupla.blogspot.com.br  confirmando a inscrição.
Dia 26/07 vou divulgar as duplas e a tarefa semanal!!


bjinhos

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Boas notícias!!!

Meninas...não sei o que eu tô fazendo de diferente, mas tô emagrecendo direitinho...mas não vou contar meu peso....is secret...vou deixar para o dia da pesagem. êêÊÊ....tô feliz!!!
Meninas, tô aguardando a confirmação de vcs para participar do Desafio Emagrecendo em Dupla.
Quem não quiser mandar confirmação pelo email: thaine_santana@yahoo.com.br, pode confirmar lá no blog: emagrecendoemdupla.blogspot.com.br.



Vou aceitar até o dia 25/07. Porque se demorar, o tempo do desafio vai ficar muito curtinho!!! Lembrem-se: emagrecer com apoio é bem mais fácil!!!

bjinhos

Vou fazer a visitinha no blog de vcs agora!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Organização das duplas...

ô minhas queridas...quase não dava p eu postar hj..tô com uma pilha de trabalhos, dormindo tarde todos os dias...acabei de concluir uma das minhas trabalheiras...
Eu vim para falar que no post anterior eu sugeri a formaçãode duplas p incentivar com mais cuidado e atenção uma a outra...algumas meninas mostraram interesse, mas não deu p confirmar direito com todo mundo.
Então pensei assim...quem tiver interesse de participar envia uma  mensagem p meu email até domingo. Meu email é : thaine_santana@yahoo.com.br. Mandem com o nome do assunto: organização das duplas. É para ficar melhor p eu identificar.
A sugestão de uma das meninas foi que vcs mesmo sugerissem qual blogueira querem que sejam suas duplas, por questão de afinidade e tals...
Então no email vcs colocam sugestões de blogueiras p ser sua dupla...coloquem mais de uma sugestão se possível...pq pode ser que mais de uma escolha a mesma pessoa né?
Sua dupla vai te acompanhar e te ajudar neste processo de emagrecimento...além do mais é uma oportunidade de construir novas amizades!!



é só...Vamos que vamos!!!
Boa noite p todas!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Juntas somos mais fortes...agradecendo o carinho!!

Bom dia amigas!!!

Há um tempo atrás em 2009, eu fiz o blog qd decidi emagrecer...aí no começo tinha algumas pessoas que iam acompanhando depois pararam de aparecer e aí fui desanimando com o blog e deixei ele lá quietinho....isso me prejudicou...pq sinceramente o blog é importantíssimo em meu processo de emagrecimento...pq por aqui a gente se entende e uma dá força a outra...de certa forma temos pessoas a quem dar satisfação quanto ao nosso processo de emagrecimento...p puxar a orelha qd preciso e p dar carinho nos momentos de desespero...p dar dicas e soluções qd achamos q não é mais possível....
Há algumas semanas estava no efeito platô e nem sabia que esse bicho existia...sinceramente eu já estava desanimada, passeando pelo blog da Joyce conheci esse bichinho pirracento e através dos relatos de várias meninas vi que não estava sozinha...me revesti de força novamente e o carinho e o cuidado nos comentários de todas vcs foi precioso...levantei a cabeça...comecei a seguir as dicas das meninas, mexi no cardápio, comecei AF e meu corpo começou a reagi, em pouco tempo estou eu aqui na casa dos ¨60 e com todo pique p chegar em minha meta. Esse foi só um exemplo, pq vcs me apoaram em vários outros. Obrigada meninas!!!!
Como disse estive no blog em 2009, mas desisti...Voltei em 2012...e tenho procurado dar este apoio as minha amigas do blog...pq sei a importância disso...tô cuidando com carinho do meu cantinho...pq quero mantê-lo sempre..pq p nós que temos tendência de engordar precisamos estar sempre atentas e cuidando de nossa alimentação. Sozinhas não somos nada e juntas somos mais fortes...Não me abandonem tá? (ó o drama...rsrsrs...mas a coisa é séria...)
Da última vez tinha conseguido emagrecer um monte e cheguei aos 66 quilos...hj era p eu estar no meu peso ideal..só mantendo...mas não sei o que aconteceu, eu já tinha dito p mim mesma que eu não ía deixar acontecer de novo...que eu ía ter o cuidado de me pesar semnalmente p não deixar p cuidar qd muitos quilos já tivessem sido ganhos...mas não sei o que aconteceu...simplesmente esqueci e deixei levar...não quero esquecer mais..não me deixem esquecer mais!!!
Vocês já devem estar cansadas com tantos desabafos né?
Eu li o post da Dani Pascoa em http://danielleemagrecendo.blogspot.com.br/
e fiquei assim pensativa!!!
Vamos nos ajudar gente!!! Juntas somos bem mais fortes do que nossa gula...



Tive uma idéia aqui: que tal se organizassemos duplas p ter o cuidado de cuidar uma da outra no processo de emagrecimento até o início da primavera???
Vou amadurecer a idéia e se vcs toparem vou sortear duplas...e aí?? Que acham???

OBS: Tirei as fotos de minha recompensa, mas o bendito cabo da máqui na ficou na casa de minha irmã...ai que raiva...queria que vissem logo...

bjinhos e obrigada pelo apoio de sempre!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estou na casa dos 60...feliz demais

Boa tarde meninas!!

Que alegria é comunicar a vocês que finalmente estou na casa dos 60...Me pesei hoje e quando vi o resultado nem acreditei...apesar de minhas mancadas...lá estava: 69,200...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...

Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Em seguida me arrumei e fui com minha cunhadinha na rua...comprei minhas recompensas: comprei duas calças jeans lindasssssssssssss....número 40 por sinal...a dois meses atrás estava usando 44 apertadíssimo....e agora tô com 40....Que bom essa sensação...várias opções de calça...não tive que pegar apenas a calça que deu...sem escolhas...
Além disso comprei minha jaquetinha de couro...linda!!!!
Não resistir e comprei um sneaker preto da Quiz...muito fofo!!!


Como tá tendo liquidação aqui na cidade comprei meu oxford de salto...que fazia parte da outra recompensa.....
Então para a próxima recopensa ficou o scarpin preto de salto e a sapatilha....em breve comprarei com todo prazer!!!

é isso!!
Tô feliz por demais...espero que fiquem contentes com minhas conquistas!!!

domingo, 15 de julho de 2012

Comidas de ontem

Ontem comi mais do que de costume...tava toda borocochô como já tinha dito no post anterior por causa da bendita M.
Manhã: 2 bananas da prata (210 kcal);
Almoço: 2 salsichas light de frango fatiadas (173 kcal) com uma colher de sopa cheia de molho de tomate (37 kcal), 2 colheres de sopa de repolho cru (17 kcal) e 4 rodelas de tomate (16 kcal).
Depois do almoço eu geralmente como uma fruta, massss: comi uma tangerina, depois um chocolate diet que tem 4 cubinhos (114kcal), depois comi outra tangerina e como se não bastasse comi uma barrinha de torta de maçã com chocolate branco diet (69 kcal).
Tarde: 1 tangerina, 1 copo de iogurte sem açúcar, sem gordura e sem sabor com meio pacote de snack de soja (49 kcal)...
Depois disso fui na casa da minha tia...chegando lá o pessoal estava merendando...aí eu commi 1 banana da terra cozida (não precisava disso)
Noite: 1 espetinho de carne, sem farofa (119  kcal)...só com 3 rodelas de tomate e uma rodela de cebola...

Coisas que comi além do meu plano: 1 chocolate diet (114 kcal), 2 tangerina (76 kcal), 1 barrinha de torta de maçã com chocolate branco diet (69 kcal), 1 banana da terra cozida (276 kcal). TOTAL: 535 kcal extras....QUE ÓDIO!!! Eu tava indo tão bem...


Ainda bem que hoje acordei melhor!!!!

bjim