segunda-feira, 18 de junho de 2012


Olá pessoal!!! Estou de volta e dessa vez para ficar...



Em 2009 eu estava em processo de emagrecimento e consegui chegar aos 66 quilos, mas não consegui reduzir mais...

Comecei a fazer a Pós e a ansiedade me pegou de jeito...Resultado: ENGORDEI 17 QUILOS....É isso mesmo, 17 quilos. Nossa...tanto sacrifício jogado no ralo.

Gente...emagrecer não é só questão de estética é questão de saúde. Eu estava tendo dificuldades até para dormir, resolvi tomar uma atitude e comecei a DIETA RAVENNA. Nesta dieta, são cortados os carboidratos e  o corpo passa a queimar gordura para gerar energia, tornando o processo de emagrecimento mais rápido!!!
Explicarei em mais detalhes a dieta no próximo post!!!

DESAFIO: Postar as fotos de tudo que eu for me alimentando para vocês irem acompanhando aí no blog e me incentivando a continuar.

Abraço,
Bom estar novamente aqui com vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...