sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia chato!!!

Boa noite!!

Passei o dia cansada...já acordei mole...não tô muito boa!!!
RA hj foi ok!!!

Amanhã é dia de pesagem, vou postar meu pesinho...espero estar mais magra!!!

Já vou indo...preciso dormir!!!


bjinhos

4 comentários:

  1. Ola amiga! Nao se preocupe, no dia que vc puder mandar pra mim vc manda as sementes. Hoje também acordei daquele jeito, mole, preguiçosa, vontade de ficar o dia inteiro na cama, enfim... Mas amanha eh nosso dia de pesagem e vamos estar mais animadas pq com certeza teremos bons resultados. Que bom que sua RA esta td ok, fico feliz! Beijos amiga e ate amanha.

    ResponderExcluir
  2. Espero que amanhã vc acorde melhor
    e que o pesinho que vc veja na balança
    te dê motivos para comemorar muito
    e venho comemorar contigo

    Lindona, vc está o verificador de letras ativo, vai em design configurações de comentarios e tira o verificador, fica melhor para comentar, tá flor

    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. e aí? já pesou? tá mais magrela?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...