terça-feira, 17 de julho de 2012

Juntas somos mais fortes...agradecendo o carinho!!

Bom dia amigas!!!

Há um tempo atrás em 2009, eu fiz o blog qd decidi emagrecer...aí no começo tinha algumas pessoas que iam acompanhando depois pararam de aparecer e aí fui desanimando com o blog e deixei ele lá quietinho....isso me prejudicou...pq sinceramente o blog é importantíssimo em meu processo de emagrecimento...pq por aqui a gente se entende e uma dá força a outra...de certa forma temos pessoas a quem dar satisfação quanto ao nosso processo de emagrecimento...p puxar a orelha qd preciso e p dar carinho nos momentos de desespero...p dar dicas e soluções qd achamos q não é mais possível....
Há algumas semanas estava no efeito platô e nem sabia que esse bicho existia...sinceramente eu já estava desanimada, passeando pelo blog da Joyce conheci esse bichinho pirracento e através dos relatos de várias meninas vi que não estava sozinha...me revesti de força novamente e o carinho e o cuidado nos comentários de todas vcs foi precioso...levantei a cabeça...comecei a seguir as dicas das meninas, mexi no cardápio, comecei AF e meu corpo começou a reagi, em pouco tempo estou eu aqui na casa dos ¨60 e com todo pique p chegar em minha meta. Esse foi só um exemplo, pq vcs me apoaram em vários outros. Obrigada meninas!!!!
Como disse estive no blog em 2009, mas desisti...Voltei em 2012...e tenho procurado dar este apoio as minha amigas do blog...pq sei a importância disso...tô cuidando com carinho do meu cantinho...pq quero mantê-lo sempre..pq p nós que temos tendência de engordar precisamos estar sempre atentas e cuidando de nossa alimentação. Sozinhas não somos nada e juntas somos mais fortes...Não me abandonem tá? (ó o drama...rsrsrs...mas a coisa é séria...)
Da última vez tinha conseguido emagrecer um monte e cheguei aos 66 quilos...hj era p eu estar no meu peso ideal..só mantendo...mas não sei o que aconteceu, eu já tinha dito p mim mesma que eu não ía deixar acontecer de novo...que eu ía ter o cuidado de me pesar semnalmente p não deixar p cuidar qd muitos quilos já tivessem sido ganhos...mas não sei o que aconteceu...simplesmente esqueci e deixei levar...não quero esquecer mais..não me deixem esquecer mais!!!
Vocês já devem estar cansadas com tantos desabafos né?
Eu li o post da Dani Pascoa em http://danielleemagrecendo.blogspot.com.br/
e fiquei assim pensativa!!!
Vamos nos ajudar gente!!! Juntas somos bem mais fortes do que nossa gula...



Tive uma idéia aqui: que tal se organizassemos duplas p ter o cuidado de cuidar uma da outra no processo de emagrecimento até o início da primavera???
Vou amadurecer a idéia e se vcs toparem vou sortear duplas...e aí?? Que acham???

OBS: Tirei as fotos de minha recompensa, mas o bendito cabo da máqui na ficou na casa de minha irmã...ai que raiva...queria que vissem logo...

bjinhos e obrigada pelo apoio de sempre!!

14 comentários:

  1. Querida, força total agora ein! Estamos aqui e vamos ajudar voce^! Foco total!!!!! Um beijão, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga! Que bom que tenha conseguido, por mais que vc tenha o nosso apoio o merito eh todinho seu, eh com seus esforços que vc tem conseguido alcançar seus objetivos a cada dia amiga. Muito orgulhosa de vc e se depender de mim estarei sempre aqui para te apoiar viu, pq somos parecidas, temos o mesmo objetivo em comum. Eu tbm inciei o blog a um ano atras, mas por alguns motivos acabei desitindo tbm e voltei esse ano novamente com força total. No ano passdo que foi quando comecei o blog, eu consegui chegar até 67kg, mas desisti do projeto e me descuidei e cheguei aos 79kg, eu tbm penso a mesma coisa amiga, se no ano passado tivesse me cuidado e levada mais a serio isso hoje estaria no peso ideal so mantendo, mas tudo bem, nunca eh tarde para recomeçar amiga, importante que estamos mudando e levando lindamente a serio esse nosso processo. To dentro em qualquer projeto que quiser fazer, das duplas motivadoras tbm, se for fazer mesmo me avisa que eu to dentro rs! Beijos! Muito feliz pelas suas conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaine!

    Lendo seu post, me identifiquei muito com ele... Também já comecei e recomecei muitas vezes o blog... Mas desta vez é diferente, desta vez eu quero muito, muito mais que as outras e sinto que você também... Tenho certeza que usaremos toda essa força de vontade e o carinho que trocamos por aqui para mudar pra sempre!
    Nós estamos aqui para nos apoiar, mas você é a única responsável pelas suas conquistas, portanto os parabéns são só seu! Você é merecedora!
    Conte sempre comigo! Estarei sempre aqui no seu cantinho lindo!
    Ah! E pensa direitinho nessa coisa de duplas, fiquei interessada!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá passando par retribuir a visitinha. Espero que possamos sim ter uma boa amizade, já que estamos todas em busca de uma vida magra e saudável.E nunca perca o foco.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaine, conte comigo para fazer as duplas!!!! Gostei da ideia!!! Oh não fique remoendo o passado tá... bola pra frente!!! Você é capaz!!! Nós somos capazes e juntas somos muito mais!!! O meu blog, criado neste ano, está me ajudando muuuuuuuuito, nem eu imaginava que ele me ajudaria tanto, é meu diário pessoal só que a diferença é que neste outros podem ler, comentar, ajudar, partilhar e tudo mais o que o deixa muito melhor!!! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    realmente o blog tem sido fundamental para me ajudar a emagrecer
    vocês são pessoas que entendem tudo que eu sinto
    a gente não precisa falar muito pq a outra sabe exatamente o que queremos falar.
    Não sei se eu não tivesse o blog eu estaria resistindo.
    Juntas somos muito mais fortes
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi thaine, você tem razão quanto ao blog, ajuda muito. Para cada uma de uma forma. Se eu começo a falar muito sobre peso, RA, me canso e acabo desistindo da RA porque me sinto pressionada. Então prefiro falando de outras coisas e dez em quando falo sobre dieta.
    Adorei a idéia da dupla mas o problema é ser sorteada com uma pessoas com quem não tenho muita afinidade!!! Como fazer? Convidando uma pessoa para ser sua dupla e depois te comunicar?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida tudo bem???
    Realmente o blog é muito importante, pra mim tbm é excelente, pois o ano passado eu fiz dieta, mas logo parei, pois não tinha com quem compartilhar, agora estou muito mais motivada...
    Tenha um ótimo dia!!!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia da dupla!! Quem vai ser a minha? O blog motiva mesmo, é como se você tivesse que dar satisfação para alguém( acho que é para nós mesmas), e vemos as pessoas com o mesmo problema que o nosso. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  10. total verdade o titulo. nos unimos por um só proposito: saude
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Thaine o que posso dizer?Aqui no blog acredito que encontrei minhas verdadeiras amigas...todas com seu jeitinho particular...e todas me ajudam...quando tenho problemas ou fico triste vcs estãoi sempre lá pra me apoiar então...é só mesmo agradecendo sempre...Bjinhos e força e foco!!!

    ResponderExcluir
  12. oi linda, tudo bem aí? ak tá muito frio, só no cházinho verde e sopinha...olha, gostei do que escreveu, realmente o blog é muito importe para nós, e como a RA deve ser para sempre. Hoje aconteceu algo comigo que está me desesperando. mudei o Url do blog e agora sumiu um monte de coisas...inclusive não está mais aparecendo atualizações...não sei o que fazer...to tentando resolver...bjaõ..
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Thai! adorei a sua visita lá no blog, estamos juntas nesse processo, viu? Vou te seguir, claro que vouuuu!!!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  14. Huhu, adorei a ideia das duplas!!!Vai amadurecendo que quero participar...rsrs...é a primeira vez que decido de fato e verdade emagrecer, então não quero desistir e acho q isso seria um estímulo ótimo. A propósito seu blog tmb me servirá de estímulo, adorei essa da casa dos 60..hehhe..eu chego lá!!!
    Bjs e uma semana abençoada!!!
    http://novamonalisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...