segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tô no Top 5 + compras light + blog de uma amiga

Meninas tô muito feliz...tô no top 5 da semana lá no desafio de primavera...fiquei muito orgulhosa qd vi!!!!


Que coisa linda meu nome alí!!
rsrsrsrs....
Fiz umas comprinha lights hj. Comprei snaks de soja sabor ervas finas e pimenta calabresa..ainda n experimentei esses sabores...depois digo se achei bom!!! Tb comprei aqueles chocolates que falei que gosto muito ...é sem açúcar e só tem 48 kcal!!

Gente queria que vocês dessem uma força lá p Tha Paz...ela é nova por aqui e tb tá na luta para emagrecer. O blog dela é:

http://assimsera1.blogspot.com.br/


Façam uma visitinha lá e conheçam o cantinho da Tha!!
Até amanhã!!

bjão

24 comentários:

  1. esse chocolate ja assanhou minhas lombrigas...rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Mas que orgulho tenho uma amiga famosa
    aparecendo no Top 5 !!!
    E mais chique ainda porque é mais de uma amiga kkkk
    Eu estou procurando esses snaks de soja e não tô encontrando que saco
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga por esta no top 5 !
    vou fazer uma visita a Tha sim viu
    Bjus
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS THAINE...PELO TOP FIVE DO DESAFIO...MUITO GUERREIRA VC...MERECE MESMO!!! MENINA...ESSE CHOCOLATINHO SERIA A SOLUÇÃO DA MINHA TPM AGORA KKKKKKKKKKK...TÃO POUCO CALÓRICO HUMMMMMMMMMM...EU QUERO AMIGA!!!VOU VISITAR A THA PRA DAR AQUELE UP!!BJUSSSSSSSS LINDA E UMA BOA NOITE...TE CONHEÇO A POUCO + JÁ GOSTO UM TANTÃO DE VC!!!

    ResponderExcluir
  5. Thaine, parabéns por estar indo tão bem no desafio, que sirva de motivação pra continuar se dedicando... Nunca vi esse bombom por aqui, se visse, compraria... Beijão

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vc merece estar no topo.. To chocada ctg.. As vezes parece q nunca vo voltar ao q era.. Pesei e to com 2 kgs a mais mole.. Mas vou seguir sua forca e nao desistir.. Muito obrigada por citar meu nome.. Acho q assim q tenho mais foco neh?.. Mil bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii voltei kkkk fikei mt feliz c sua ajuda.. E keroo q me passe esse cardapio.. Meu irmao foi no medico.. E secou 12 kgs em menos d 1 mes.. Markei d ir tbm kkkk ai t mando bjuu

      Excluir
  7. Parabéns Thai!!! Esforço sendo recompensado! Bj

    ResponderExcluir
  8. Amiga, parabens!!! Q linda com seu nominho lá!! Vc merece por todo seu esforço!!! Bjs e vou procurar esse chocolate!! Estava com saudades!

    ResponderExcluir
  9. Thaineee as idas ao banheiro ta atrapalhando mt!! Pq o meu normal eh 3 vezes e to indo 1 e t eve dia q nem isso hehe.. Anotar eh otimo neh.. Mas sabe meu problema? Nao dou continuidade.. To na esperanca d ter amigas aki p nao me deixarem sair da linha kkkk jah t mandei o e mail.. Miiinina vc ta me dando tanta forca q da vontade d ir p salvador t dar um acaraje kkkkkk amiga da onca essa.. T levo uma barrinha d proteina ta kkkk bjaoo

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrs....é melhor uma barrinha mesmo. Eu posso não aguentar a tentação do acarajé!!!!rsrsrs...
    Vc gosta de mamão ou ameixa? Acho que pode ajudar!!!

    ResponderExcluir
  11. Só podia dar nisso né Thaine...vc mereceu estar na listinha...Parabéns e continue firme tá !!!Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Oiii.. Superrr valorizei suas dicas.. Como to agorano cel.. Nao sei se ta legal.. Mas.eu gostei muiito d saber disso hehe he um super bjo!

    ResponderExcluir
  13. Ahh sobre as frutas.. Eu nao curto!!.. Mole.. Odeio ameixa.. Hahaha.. Nunca tive problemas c isso.. Nem depois da cesaria.. O q fiz hj foi agua morna em jejum. E cafe bem forte e quente.. Bemm amargo.. Adoooro.. Jah to me sentin do melhor!! Bejo

    ResponderExcluir
  14. Thaine, PARABÉNS! Nossa que orgulho, mesmo! Só nós sabemos como ficamos felizes! Um grande beijo e força sempre!

    ResponderExcluir
  15. Amiga que maravilhaaaa, parabens mesmo!! Muito feliz pelas suas conquistas e eh so incio! Vamos que temos muito ainda pra percorrer nesse processo, e vc ta mais perto do que nunca amiga! Esse chocolate pena que nao tem aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Isso dá um entusiasmo novo, não é mesmo! Vou escrever lá no blog como faço a beringela, ok? Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Thaiiii, desculpe a demora de responder seu comentário lá no Blog. Tô colada no desafio em dupla sim!!! Vou correndo me inscrever!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  18. Puxa...que maravilha...parabéns....todo esforço será recompensado...não conheço esse snaks de soja nem o chocolate....vou procurar...bjs...
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!! Muito merecido!!!!
    Comprinhas lights são sempre bem vindas né?!
    Thai, deixei comentário no outro blog, pra participar do desafio de duplas, depois dá uma olhada tá?!
    Obrigada pela super força que tem me dado!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que linda em primeiro lugar :) Força sempre! bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá Thaine,
    Quero agradecer o convite para participar do desafio de duplas, mas acho que estou sem condições de apoiar alguém nesse momento. Deixa para a próxima!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho e volte sempre.
    Bjão

    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...