quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Boa noite!!

Oi lindas!!
Cá estou eu, resolvi não me pesar hoje, acho que vou deixar só p o dia de pesagem oficial pq se não vou acabar enlouquecendo. Tô bebendo bastante água e chá, quero eliminar todas as impurezas do organismo!!!
Faltam aproximadamente 8 dias p D. M. chegar, será que é ela que já tá me inchando....isso geralmente acontece de 3 a 4 dias antes. Pode ter sido a retenção de líquido, sei lá!!!
Só sei q vou continuar fazendo tudo certinho, sofri e me esforcei muito p chegar até aqui, não vou deixar a peteca cair....quero chegar na minha meta e não vou me deixar abalar.

Obrigada pelo carinho de no post anterior!
Gente não canso de dizer o quanto eu amei a escova de argan!! Meu cabelo tá sucesso!!!!

Um abraço grande.

16 comentários:

  1. Thai, minha amiga linda! Eu tomo anticoncepcional (daquela cartela de 21 dias) eu paro de tomar e no dia seguinte já começo a inchar... São 7 dias feito uma bola... É horrível! Mas é isto aí! Lembre de tudo que já eliminou e de todo caminho que percorreu até aqui! Não desista! Força!

    Menina e esta hidratação? Eu imagino como deve ser ótima... Eu uso o óleo de argan e já dá uma baita diferença, imagino a escova...

    Vou te mandar email hoje com o selinho, depois dá uma olhada!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi thaine, não se desespere por causa da oscilação de peso. Pode ter varios fatores e alguns nao significam que vc esta engordando. Pode ser a Dona M. que vem por ai, pode ter sido a alimentação do dia anterior com um pouquinho mais de sal, enfim, varios fatores. Mas como vc mesma disse: já chegou até aqui e concerteza vai alcançar seu objeto. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sua linda! Isso esforço tras resultado!

    ResponderExcluir
  4. Ai tHA reamente se pesar toda hora deixa nossos nervos a flor da pele! sofrimento passa!! algria do corpao fica!!


    grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. tha onde encontro o periodo de duração do desafio em dupla e qual os dias de pesagem? aniga queria muito essas imformações okei!!! eu tbm incho bastante uns 5 a 6 dias antes de dona m chegar, vc acredita que chego a aumentar de um quilo a dois nesse periodo!!! é chato!!!ei amiga mais e cuida que logo logo esse inchaço vai embora, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desafio vai até o início da primavera!!! O dia de pesagem é combinado pelas duplas..já que muitas estão participando de outros desafios e fica complicado vários dias de pesagem!

      um abraço

      Excluir
  6. é mesmo flor, não se pese o tempo todo, isso faz a gente inchar de ansiedade! rsrs
    ei, mostra aí como ficou esse cabelo, quero ver!!!

    xerão!

    ResponderExcluir
  7. Thaine, força e foco minha flor, essa Dona M. é capaz de nos deixar maluquinhas, mas não é capaz de nos fazer desistir!!!
    Beijo Gih♥

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga, eh isso mesmo, melhor nao ficar se pesando todos os dias se nao agente enlouquece, semana passada era eu com essa paranoia, essa ansiedade que muitas vezes pode eh atrapalhar nosso processo, nao se preocupe tanto com isso, pode ser mesmo alguma retenção, D.m ou outros fatores, nosso organismo eh assim mesmo, as vezes nao sabemos entende-lo, continue fazendo td certinho, seu peso com certeza ira te da um saldo positivo na pesagem oficial. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aí, eu não me aguento e peso todo santoo dia...rs
    Tava vendo sua evolução de peso, nossa, parabénsss. imagino o quanto não deve ter sido fácil mesmo, e isso aí, sem desanimar, que logo chegará no objetivo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Aii Thaine que bom que vc gostou da escova de Argan viu ! to louca pra fazer
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaine,
    Muitos fatores contribuem para o inchaço e não somente a TPM. É bom sabermos disso pra não desanimarmos na hora das pesagens.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oii thaineee.. Essa epoca q sofremos eh dificil manter o humor neh hehehe.. Mas conte c nossas palavras p vc se manter forte.. Um super bjoo

    ResponderExcluir
  13. THAINE...CONTINUA FAZENDO TUDO CERTINHO, INDEPENDENTE DA DONA M AMIGA!!! FIRMEZA AMIGA E QUE A PESAGEM TRAGA UMA ÓTIMA SURPRESA!!!BJUSSSSSSSSS E UM LINDO FDS P VC

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda!
    Não deixa a peteca cair mesmo não, tá???
    Quando a dona M está perto, ficamos inchadinhas então, não podemos nos descontrolar e achar que td está perdido, né???
    Força na peruca!
    Estamos com vc e logo, logo, alcançará sua meta!

    Estou na torcida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. to entrando em parafuso pra nao deixar nem um grama voltar pra esse corpo mas ta dificil...rs.. bjokas lindeza e um ótimof fds

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...