sexta-feira, 27 de julho de 2012

Viagem + artigo + dúvida + Cardápio

Bom dia bonitas!!

Ontem aqui em minha cidade foi feriado da padroeira da cidade senhora Santa'nna. Aproveitei para passar o dia com minha família lá no sítio. as sementes que plantamos já começaram a dar mudas, ficaram tão bonitinhas e verdinhas, o coentro foi o que mais cresceu e se espalhou!!!! Aproveitei e caminhei bastante!!!!

O meu artigo já começou a fluir graças a Deus e ao apoio de vcs! Obrigada meninas pelos recadinhos e dicas!!!

Gente tô pensando em comprar uma bicicleta e tb um quit que vem com simulador de caminhada, esteira p fazer exercícios no chão e aquela plataforma elástica de fazer jump e outros exercícios...
Quem já teve a experiência de ter aparelhos em casa? Vcs realmente fazem...ou será que vou perder dinheiro e os aparellhos vão acabar de escanteio? Dá p comprar os aparelhos e não precisr se matricular na academia? Ou tb preciso me matricular, pelo menos 3 dias na semana?
Tõ meio com dúvida!!! Me dêem dicas e conselhos ...help me!!!

Meu cardápio de ontem foi:

Café da manhã: 1 iogurte molico sem açúca, sabor ameixa.
Lanche da manhã: 1 tangerina
Almoço: grão de bico, alface americana, 3 fatias finas de manga, e um pedaço de peito de frango assado.
Sobremesa: 1 laranja
Lanche da tarde: 1 iogurte de ameixa sem açúcar e uma laranja.
Jantar: grão de bico, alface americana, 1 pedaço de frango assado e 2 laranjas

Devem estar se perguntando: como essa menina come laranja!!!
Mas é que a lanranja e o iogurte de ameixa me ajultam com o funcionamento do intestino e já vai entrar no 3º dia com intestino preso...não sei o que faço, toda semana agora eu tenho q ter esse problema. Tô achando que eu viciei meu organismo num comprimido de laxante que eu acostumei usar. Mas não vou tomar remédio..vou fazer de tudo p ele funcionar só com mudança de alimentação e exercício!!!

bjinhos e bom fds!

24 comentários:

  1. AMIGA EU TENHO ERGOMETRICA QUE SERVE DE CABIDE, UM APARELHO D ABDOMINAL QUE FAZ DOIS ANOS QUE ESTA ATREPADO EM CIMA DO GUARDA ROUPA, PESINHOS E CANELEIRA VIDEOS DE GINASTICA E CORDA DE PULAR!! NÃO USO NADA, ESTA TUDO ENTULHADO!!! NÃO TENHO VONTADE NEM DE OLHAR PARA ELES, MAIS SE VC É DICIPLINADA E TEM CERTEZA QUE VAI USAR O RESULTADO É ÓTIMO POIS ASSIM QUE COMPREI EU FAZIA ME SENTIA MARAVILHOSA!!BEIJOS AMIGA SE CUDA.

    ResponderExcluir
  2. Oiii thaine!!
    Simulador d caminhada comprei em 2008 e ate hj odeio akilo kkkk minha mae comproi um jump.. Raptei ele.. Adooro.. Mas kero um eliptico pq tem dias q o jump judia.. Qualquer machucadinho no dedo ja t impede.. Mas nao abro mao pq em 1 semana contornou minha panturrilha.. Mas compre video aula se vc nunca fez kkkk forca amigaa vc jah eh vencedora bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Ahh como é ruim não ter dinheiro para tudo ne..
    Mas com calma a gente da um jeitinho aqui e ali...
    tbm vou pensar no que fazer antes hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OOi linda, eu prefiro academia.. tenho alguns pesinhos em casa mas nem uso hahah prefiro academia, I LOVE IT! AAAH voce^come bem poquinho de manhã né? coloca mais fibrar aii! E o intestino? faz 5 dias que o meu não funciona! AI menina, horrível! E eu como de TUDO para funcionar. Tomei laxante semana passada mas não gosto de tomar essas coisas.. enfim! Um beijo e foco pra ti :)

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal amiga, minhas plantinhas que tbm semeei depois do desastre ja estao brotando, maravilha rs! E quanto aos aparelhos valera mto a pena sim amiga, desde que vc tenha disciplina de usa-los sempre. Eu mesma se pudesse comprava tudo isso e nao me matricularia em academia. Na verdade academia pra mim esta em ultima opção. Mas depende de cada pessoa ne, se vc achar melhor assim, sempre ajuda a eliminação de peso. Tenta incluir mamao tbm, mamao comigo faz maravilhas. Tbm estou tendo esse problema no intestino toda semana, mas so incluo mamao que no outro dia ele responde, parece que nao posso ficar um dia sem mamao, se ficar pronto! Nao funciona. Bom alimentaçao super linda amiga, tera otimo resultado essa semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cardapio lindooooo parabéns! Bom final de semanaaaaa

    ResponderExcluir
  7. vixi amiga...que dureza. Tâmara, aveia e água, tem me ajudado...tente incluir esses alimentos na sua dieta diária...o activia e o yakut tb me ajudam....parabéns pela sua força...tá lindo seu cardápio...tb adoro laranja, acho que chupo umas 4 por dia...ela ajuda a tirar a vontade de doces...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda

    brigadinha pela visita .. .Tbém estou te seguindo e adorei o seu cantinho.

    vc perguntou sobre os aparelhos, né ...só tive a cama elastica de jump, funciona , mas não fazia ... acabei vendendo. Mas, deve tentar quem sabe vc se motiva a fazer, eu prefiro ir na academia.

    Super beijo e um ótimo final de semana
    Suzana

    ResponderExcluir
  9. O minha linda
    eu queria também comprar uns aparelhos mas
    tenho medo de colocar dinheiro fora
    quero primeiro pegar gosto pelos exercícios depois decido se eu compro.
    Que bom que seu artigo está fluindo
    Isso mesmo flor vamos fazer d tudo para não precisar de remédios laxativos, dizem que a laranja é muito bom
    bju

    ResponderExcluir
  10. Thai, desculpe o sumiço! Me enrolei toda e foi difícil visitar vocês! ainda bem que consegui, pois me motivo tanto aparecendo por aqui... Quanto aquele nosso assunto, vou te mandar um email, viu?! E ah! Tô adorando o desafio! =D

    Mas falando do seu post de hj, alimentação linda parabéns! E esse intestino preguiçoso? Menina, de vez em quando o meu trava tb...
    Então, eu tenho um simulador de caminhadas, mas não uso. Nem tirei ele da embalagem que coloquei pra mudar de casa, acredita?! Prefiro ir na academia pra fazer musculação e participar das aulas aeróbicas, é mais motivador. Mas esta sou eu. Se vc for disciplinada, pode ser diferente...
    Fiquei feliz pelo artigo! Logo vai conseguir terminar!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha, essa eustão de ter aparelho em casa vai de acordo com sua motivação, eu já tive uma ergométrica e um eliptico, e quando estava focada, usava bastante, até que parei com as atividades físicas e eles ficaram um tempinho parado, dai decidi vender. Mas hoje me arrependo, porque sempre tem os dias de chuva que não dá pra sair de casa....e outra, tem a vantagem de vc poder fazer vendo tv...daí nem vê o tempo passar.

    Que ótimo que gosta de laranja, assim fica cheia de vitamina C,né...beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê preciso do seu email para conversarmos melhor e combinarmos p realizarmos a tarefa da semana do Desafio em dupla!!

      bjim

      Excluir
  12. nunca tive aparelhos em casa.... mas adoraria.... beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amiga pra intestino preso eh bem legal usar farinha de linhaça dourada. bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaine!!!
    Quanto a aparelhos de ginástica, é sempre bom tê-los em casa, eu tenho esteira, trampolim pra jump, simulador de caminhada, corda, pesinhos, vídeo aula... e minha amiga que é personal fez um programa de atividade física pra mim... bem tudo isso porque eu tenho vergonha de ir pra academia... até frequentei alguns dias mas, não conseguia fazer os exercícios direito aí desisti...

    Quanto ao intestino, o meu também é muito preguiçoso, mas quando eu como frutas ele dá o ar da graça... e agora que estou tomando mais água está melhorando... sabe, tenta tomar mais água, ach que vc melhora tbém.

    Fica com Deus amiga e bm final de semana!!!
    bj, Ana

    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga eu acho que aparelho de exercícios em casa é furada pois sempre acabamos deixando de lado e adiando pra "amanha eu monto e faço" e esse amanha nunca chega. Aqui em casa tinha uma bicicleta de academia mesmo e ja foi ate vendida nunca usei nem minha tia que era a dona dela. E eu prefiro bem mais ir pra academia viu!
    Bom essa é minha opinião Thaine mais escolha o que for ser melhor pra sua vida tá
    Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Pra ter aparelhos em casa vc precisa ter muita disciplina!!! Senão vira cabide meeeexmo com o tempo!!! Mas o kump faz queimar muuuuita calorias!!! Além de ser divertido em minh opinião!!! Um bjo e depois nos comte

    ResponderExcluir
  17. Eu acho q eu vou ser quem mais vai te desanimar de comprar aparelhos...eu tenho esteira, ergonométrica, simulador de caminhada, vários aparelhos de musculação e jump..o único q eu USAVA era o jump mas agr ele arrebentou tantas molinhas q ñ da nem pra pular tenho q comprar molinhas...mas tbm só uso qd estou muito animada..não vale a pena comprar...a gnt não anima fazer..as vezes fica incomodando as pessoas da casa..dinheiro gasto a toa.pelo menos para mim..Ahh e eu tbm tenho intestino preso...pra mim a única solução a não ser remédio é mamão..espero ter ajudadoo beijinhos..julie..
    http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hello Thaine! How are you? How about talking in english by e-mail? Because I dont use msn :(

    What do you think?

    Kisses! :)

    ResponderExcluir
  19. Oi, Thaine! Essa coisa de aparelhos em casa depende do compromisso q assumimos com o exercício! Eu tenho aparelhos em casa e ja teve época q usei direitinho, religiosamente... Mas tbm teve épocas q viraram cabide (agora)... Assim como houve tempos em q paguei a academia e não fui.É tudo questão de engajamento e compromisso, só depende de nós fazer ou não. Eu acho uma boa ter aparelhos em casa. Tenho simulador de caminhada e jump, mais pesos e corda. Acho desnecessário ter esteira e simulador de caminhada, melhor escolher só um deles. Eu preferiria ter uma esteira, mas a grana não deu, hehehe... Beijos e bom findi!

    comedora compulsiva anonima
    http://ccabstinente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha, eu tenho mini trampolim, simulador de caminhada, elásticos extensores e bola suíça, praticamente não uso. Mas ai depende do seu comprometimento com a causa.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu tive uma esteira elétrica das boas e usava direto, adorava correr nela! tive q vender por falta de espaço em casa... tive tb uma cama elastica de jump e usei pouquissimo... acabei vendendo!
    se o aparelho for bom e tu sentir prazer em fazer, daí eu recomendo! senão ele vira mais um atrolho em algum canto da casa.

    beijoo

    Nati

    http://epifaniacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Thaine, deve ser ótimo passar um feriado no sítio, em contato com a natureza..não acho legal você fazer atividade física e comprar aparelho por conta própria..onde está o profissional que irá fazer seu treinamento de acordo com suas necessidades?Acho melhor ir para academia. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  23. OI THAINE...MINHA PRINCESA LINDA...HOJE FUI VER SE COMPRAVA UMA ESTEIRA...MAS TAVA MUITO CARO ONDE EU ENCONTREI E VOU VER SE NO FIM DO ANO REALIZO ESSE SONHO...POR ENQUANTO ...SEBO NAS CANELAS NA RUA MESMO... POR ENQUANTO SÓ TRABALHO A NOITINHA, TEM QUE APROVEITAR O DIA PRA ME MEXER NÉ AMIGA?!!!EU ACHO SIM...MUITO FAVORÁVEL TER APARELHOS EM CASA...POIS SEMPRE ESTARÃO LÁ PRA VC SE MEXER NA HORA QUE QUISER...SE DER INVESTE AI !!!E ESSE CARDÁPIO HEIM? TÁ LINDO!!! PARABÉNS!!! FELIZ PELO TEU ARTIGO AMIGA LINDA!!!BJUSSSS E UM BOM DOMINGO P VC

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recadinho!!!Eles são muito importantes e me faz sentir que não estou só na luta!!! Bjim...